Home / Destaques / “Eu não posso e não vou pensar em eleição. Eu não seria irresponsável nem de especular e de refletir sobre o assunto e, muito menos, de tratar dele”, diz ACM Neto sobre 2018

“Eu não posso e não vou pensar em eleição. Eu não seria irresponsável nem de especular e de refletir sobre o assunto e, muito menos, de tratar dele”, diz ACM Neto sobre 2018

whatsapp-image-2016-10-03-at-16-21-45

Durante a coletiva na tarde desta segunda-feira (3), em seu gabinete no Palácio Thomé de Souza, sede da Prefeitura, o prefeito ACM Neto foi taxativo em falar que não há nenhuma hipótese de discutir sobre as eleições no ano de 2018 neste momento e diz que está preocupado em trabalhar pela cidade onde foi reeleito com 74% dos votos para assumir o segundo mandato com um novo governo nos próximos quatro anos.

Neto considera que seria incoerente e irresponsável em falar ou antecipar discussões e debates sobre o desafio eleitoral em 2018 no estado, uma fez que o prefeito reeleito está focado nos novos desafios para a gestão frente à prefeitura de Salvador para a nova administração nos próximos quatro anos.

“Vocês jamais vão ver de mim uma posição de incoerência. Agora que passou a eleição, eu poderia estar aqui (…). De jeito nenhum, eu vou fazer isso. Eu sou um sujeito extremamente responsável. Quem recebe quase 74% dos votos de uma cidade tem que entender que agora é só pensar em trabalhar. Eu não posso e não vou pensar em eleição. A eleição acabou ontem [domingo, dia 2]. Hoje, a gente tem que pensar em botar a mão na massa e trabalhar pela cidade. 2018 está bem longe. Eu não seria irresponsável de especular e de refletir sobre o assunto e, muito menos, de tratar dele”, descarta ACM Neto.

Mathias Jaimes e Rafael Santana/Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Entidades discutem execução e estratégias do programa Família Acolhedora

A operacionalização e estratégias do serviço Família Acolhedora foram discutidas e alinhadas na manhã terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0