Home / Destaques / “Eu pretendo ter um bom relacionamento com o governador, mas espero que ele possa ter mais simpatia com as coisas de Salvador”, diz ACM Neto

“Eu pretendo ter um bom relacionamento com o governador, mas espero que ele possa ter mais simpatia com as coisas de Salvador”, diz ACM Neto

whatsapp-image-2016-10-03-at-16-21-45

Após a conquista da reeleição e surpreendido pelo resultado das eleições com o maior números de prefeitos eleitos do partido Democratas, o prefeito ACM Neto destaca que o partido teve uma ascensão com a grande quantidade de políticos da legenda eleitos pelo interior do estado, como a reeleição de José Ronaldo em Feira de Santana a conquista do executivo municipal das cidades de Alagoinhas, Camaçari e  Barreiras.

Diante deste novo panorama político-eleitoral, Neto pediu que o governador Rui Costa (PT) tenha mais simpatia com as demandas da prefeitura de Salvador e também com os prefeitos de partidos de oposição ao governo do estado eleitos em cidades importantes da Bahia.

“Eu pretendo ter um bom relacionamento com o governador. Entendo a posição institucional dele, mas espero que ele possa ter mais simpatia com as coisas de Salvador. O  governador pouco conversou com a prefeitura de Salvador nos seus dois primeiros anos de mandato. Ele precisa entender que o resultado das eleições  mudou as forças políticas da Bahia. O Democratas foi, disparado, o partido mais votado da Bahia”, afirmou o prefeito, que preferiu não discutir a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições para o governo do estado. “2018 está bem longe. É hora de trabalhar”, enfatiza.

Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Entidades discutem execução e estratégias do programa Família Acolhedora

A operacionalização e estratégias do serviço Família Acolhedora foram discutidas e alinhadas na manhã terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0