fbpx
Principal / Breaking News / Eventos juninos movimentam equipamentos sociais da Sempre

Eventos juninos movimentam equipamentos sociais da Sempre

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) vem promovendo uma série de eventos com a temática do São João nos equipamentos geridos pelo órgão na capital baiana. A programação acontece nas Unidades de Acolhimento Institucional (UAIs), nas unidades do Restaurante Popular Cuidar de São Tomé de Paripe e Pau da Lima, e no Abrigo D. Pedro II, em Piatã.

Nesta segunda-feira (20), a iniciativa chegou à UAI Pirajá, com muito forró e atividades voltadas para os acolhidos. Na terça-feira (21), a partir das 10h, a UAI Amaralina e a UAI Roma serão animadas com uma comemoração especial da data.

Na quarta-feira (22), acontece o Arraiá da Adra nas UAIs Barbalho II e Barris, a partir das 17h. No mesmo dia e horário, a UAI Jardim das Margaridas promove atividades diversas para fortalecer a cultura nordestina. Já na sexta-feira (24), data oficial do São João, o Lar Pérolas de Cristo, em Tubarão, no Subúrbio Ferroviário, promove uma festa especial para as crianças e adolescentes da casa.



Abrigo e restaurantes – Como não podia deixar de ser, o Abrigo Dom Pedro II, em Piatã, promoverá seu tradicional São João para os idosos acolhidos com a presença de assistentes sociais da Sempre. A atividade acontece nesta terça-feira (21), a partir das 15h, com muito forró e comidas típicas.

Já os restaurantes populares em São Tomé de Paripe e Pau da Lima oferecem cardápio especial junino na quarta-feira (22), a partir das 10h. Além das refeições, o público também poderá conferir apresentações culturais e muita música alusiva aos festejos.



Lucas Moura SECOM

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...