fbpx
Principal / Breaking News / Ex-presidiário petista Lula condenou o Brasil ao atraso, subdesenvolvimento e pobreza, ataca Tarcísio Freitas; VÍDEO

Ex-presidiário petista Lula condenou o Brasil ao atraso, subdesenvolvimento e pobreza, ataca Tarcísio Freitas; VÍDEO

Ex-ministro de Transporte do governo Bolsonaro e pré-candidato a governador em São Paulo, Tarcísio Freitas definiu, em menos de um minuto, o desastre que seria o retorno do ex-presidiário petista Lula da Silva à presidência do Brasil.

“Se Lula tivesse sido um bom presidente da República já seria um desastre retornando 20 anos depois cheio de rancor, cheio de mágoa. Lula representa aquilo que é superado e antigo.”



Tarcísio explicou porque o ex-presidiário condenou o Brasil ao atraso, ao subdesenvolvimento e à pobreza. “A gente está sofrendo as consequências até hoje. Sem falar no encabeçamento do maior sistema de corrupção que a gente viu na nossa história. Não quero ver isso para as gerações futuras. Não quero contar essa história”, disse Tarcísio Freitas em entrevista à Jovem Pan.



Assista ao vídeo:



Marcello Casal Agência Brasil



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...