Home / Destaques / Ex-vereadores de Salvador criam associação para contribuir com projetos de iniciativa popular

Ex-vereadores de Salvador criam associação para contribuir com projetos de iniciativa popular

A comemoração do aniversário do emedebista Sandoval Guimarães foi o ponto alto da confraternização desta segunda-feira (15) da Associação dos Ex-Vereadores de Salvador (AveSalvador). As presenças de políticos de diversas legendas demonstrou a unidade que tem norteado os encontros da entidade.

Os atuais vereadores Téo Senna, Marta Rodrigues e Ricardo Almeida prestigiaram o aniversariante junto com Adriano Meireles, Cristovinho Ferreira, Carlinhos Companheiro, Gilberto José, Eliel Sousa, Silvoney Sales e Alemão Libânio, além de assessores e ex-colaboradores da Câmara Municipal de Salvador (CMS).

A expectativa dos políticos é de congregar aqueles que exerceram mandatos legislativos e também ex-assessores da Casa. “Nossa intenção é manter essa relação fraterna com todos aqueles e aquelas que prestaram serviços à cidade dentro da Câmara Municipal de Salvador. São homens e mulheres de honra que ainda podem contribuir com suas experiências para fortalecer ainda mais a cidadania. Fico feliz em ter a presença de vereadores da atual legislatura conosco e vamos continuar trabalhando pelo povo de Salvador”, disse o coordenador da entidade, Silvoney Sales.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Programa piloto vai promover capacitação em construção civil para mulheres

Em pouco tempo, a área da construção civil, ainda predominantemente masculina, terá cada vez mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.