Principal / Destaques / Exército deve enviar Hidroxicloroquina e Ivermectina a Salvador; iniciativa é do vereador Alexandre Aleluia

Exército deve enviar Hidroxicloroquina e Ivermectina a Salvador; iniciativa é do vereador Alexandre Aleluia

O Coronel Haroldo Paiva confirmou, via documento oficial expedido pelo Exército Brasileiro – RB, que o Laboratório do EB enviou a solicitação do vereador Alexandre Aleluia para serem distribuídos na capital baiana os medicamentos utilizados no tratamento precoce do Vírus Chinês. Diz a nota: “em atenção ao ofício 151/2020 (…) informo que a distribuição do medicamento solicitado está sob a coordenação do Ministério da Defesa . Desta forma, o Laboratório Químico do Exército encaminhou a solicitação via canal de Comando “.

Quinto estado da Nação que menos recebeu a Hidroxicloroquina, a Bahia ainda não tem um tratamento precoce contra o Vírus Chinês. “Agradeço ao Coronel Haroldo Paiva, Diretor do Laboratório do Exército, pela pronta resposta ao meu ofício para que o EB distribua Hidroxicloroquina e Ivermectina em Salvador. A solicitação foi encaminhada ao Ministro da Defesa. Continuo trabalhando para que tenhamos direito ao tratamento precoce para o Covid”, frisou Alexandre Aleluia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *