Home / Destaques / Experiência no RJ servirá para restaurar confiança e melhorar segurança no Brasil

Experiência no RJ servirá para restaurar confiança e melhorar segurança no Brasil

Crédito: Agência Brasil

Para ministros que participaram nesta segunda-feira (19) da reunião do Conselho da República e do Conselho de Defesa Nacional, a intervenção federal no Rio de Janeiro servirá para restaurar a confiança dos moradores nas forças policiais, além de melhorar a segurança em outras regiões do País. “Eu creio que é mais um passo no sentido de que se possa restaurar a segurança, a ordem e, sobretudo, a confiança do morador do estado do Rio de Janeiro [na segurança]”, afirmou o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, ao Planalto. “Este mesmo espírito esta sendo mobilizado para que […] essa discussão, essa metodologia de trabalho se espraie pelo Brasil”, concluiu.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Servidores tentam invadir a Câmara Municipal; cenas lamentáveis

Servidores municipais lotados na Saúde tentaram invadir a sessão plenária da Casa do Povo, nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.