Principal / Destaques / Extrema-esquerda apresenta mais dois candidatos a prefeito: João Carlos Bacelar e Hilton Coelho

Extrema-esquerda apresenta mais dois candidatos a prefeito: João Carlos Bacelar e Hilton Coelho

O Movimento Salvador dos Bairros é Salvador de Todos confirmará o nome do deputado federal Bacelar como candidato à prefeitura da capital baiana pelo Podemos. A convenção da sigla acontecerá presencialmente, nesta quarta-feira (16) às 10h, na Boca do Rio, e contará com a participação do candidato a vice-prefeito, Magno Lavigne (Rede), do presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso. O governador Rui Costa e o Senador Jaques Wagner também confirmaram presença.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou em convenção partidária realizada nesta terça-feira, 15, a candidatura de Hilton Coelho à prefeitura de Salvador. O evento, que marcou os 15 anos de fundação da sigla, foi mediado pela presidente, em Salvador, Cris Barros. Este ano, o PSOL fez coligações com o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e com o Unidade Popular (UP). Ao todo vão lançar 49 candidatos a vereadores para a Câmara Municipal. Vão ser 45 pelo PSOL, três pelo UP e um pelo PCB.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *