fbpx
Principal / Breaking News / Extrema-esquerda monta operação para melhorar imagem do ex-presidiário petista Lula na Bahia

Extrema-esquerda monta operação para melhorar imagem do ex-presidiário petista Lula na Bahia

A frente partidária Brasil Esperança (composta pelo PT, PCdoB e PV e a frente PSOL – Rede) se reuniu nesta terça-feira, 21, para discutir a pré-campanha de Lula e a vinda do ex-presidente a Salvador para as atividades em homenagem ao 2 de Julho, Dia da Independência da Bahia. Participaram da reunião os presidentes do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares; do PCdoB, Davidson Magalhães; do PSOL, Elze Facchinetti, e do PV, Ivanilson Gomes.



No encontro, os líderes partidários também falaram sobre a importância da participação dos movimentos populares na campanha de Lula. A intenção, de acordo com o presidente do PT, é ampliar ainda mais a votação de Lula na Bahia. “Em 2018, nosso estado deu uma frente de mais de 4,5 milhões de votos para Fernando Haddad quando ele foi candidato à presidência da república, e nosso objetivo é aumentar ainda mais a votação de Lula para que possamos ter de volta o tempo da prosperidade, do emprego e da esperança”, disse Éden.

Os dirigentes partidários destacaram o compromisso dos partidos do campo progressista na Bahia “para derrotar o governo Bolsonaro”.



Antônio Cruz / Agência Brasil

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...