Home / Destaques / Fabíola lança campanha de arrecadação de mechas de cabelo para mulheres com câncer de mama

Fabíola lança campanha de arrecadação de mechas de cabelo para mulheres com câncer de mama

Divulgação

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) deu início à campanha Mecha Solidária, em parceria com três salões de beleza. A ação, que integra a programação do Outubro Rosa, consiste na arrecadação de mechas de cabelo para confecção de perucas, que serão doadas ao setor de oncologia do Hospital da Mulher. De acordo com a deputada, essa é uma medida para ajudar na recuperação da autoestima de mulheres pacientes de câncer de mama que foram submetidas ao tratamento de quimioterapia. A campanha começa nesta quarta-feira (2).

Os interessados em colaborar com a doação ganharão um corte gratuito no salão parceiro. A mecha precisa ter 15 centímetros de comprimento no mínimo e o cabelo pode ser de qualquer tipo: crespo, liso, ondulado, cacheado, com química ou sem. As doações podem ser feitas nos três salões que serão pontos de coleta: um no salão de beleza da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Assalba), no CAB; outro no salão Camila Lelis hair Design, localizado no Empresarial Tancredo Neves, térreo, no bairro Costa Azul; e no salão Edy Reis Make & Hair, localizado no Costa Verde Tênis Clube, na Avenida Orlando Gomes, Piatã.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.