Home / Destaques / Fala Salvador registra mais de 670 mil demandas no primeiro semestre de 2019

Fala Salvador registra mais de 670 mil demandas no primeiro semestre de 2019

SECOM Prefeitura de Salvador

Cerca de 670 mil registros foram realizados através do Programa Fala Salvador, da Ouvidoria Geral do Município (OGM), entre janeiro e junho de 2019. Do total, 83% das demandas são de solicitações para execução de serviços municipais. O restante foi referente a pedidos de informação, elogios, reclamações, serviços emergenciais e cumprimento da Lei de Acesso à Informação. O programa Fala Salvador atua como uma plataforma integrada de relacionamento com o cidadão que é atualizada constantemente. Os registros são feitos através do site www. falasalvador. ba. gov. br, da Central Disque Salvador 156 e do atendimento presencial nas dez unidades das Prefeituras-Bairro, na Ouvidoria Setorial e na sede da instituição, no Comércio.

O ouvidor-geral do município, Humberto Viana, afirma que, a partir da interação com os solicitantes, são feitas as mudanças necessárias para a melhoria do serviço. “Nos últimos cinco anos, foi possível melhorar a plataforma de relacionamento com o cidadão e, mais recentemente, reformular o Portal Fala Salvador e os catálogos de serviços da Prefeitura. Criamos uma dinâmica de trabalho, por meio da Coordenação de Monitoramento, que possibilita maior eficácia no cumprimento dos prazos estabelecidos por cada órgão na execução do serviço”, elenca.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Festa da Conceição da Praia terá esquema especial de serviços municipais

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços em atendimento aos devotos e apreciadores da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.