Home / Destaques / Fazenda de Salvador apresenta balanço fiscal de 2019 em audiência pública

Fazenda de Salvador apresenta balanço fiscal de 2019 em audiência pública

Instagram

A Câmara, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vai realizar na próxima segunda-feira (17), às 9h, no auditório do Centro de Cultura, mais uma audiência pública de prestação de contas com o secretário municipal da Fazenda de Salvador, Paulo Souto. O encontro será conduzido pelo vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), presidente do colegiado de Finanças. Na audiência pública, o secretário Paulo Souto apresentará o Relatório de Gestão Fiscal do Terceiro Quadrimestre de 2019, fechando o ano em questão. O encontro cumpre o parágrafo 4º do artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“O Relatório de Gestão Fiscal do Terceiro Quadrimestre está disponível no site da Prefeitura Municipal de Salvador, em http://www.transparencia.salvador.ba.gov.br/Modulos/LRF.aspx”, informa o vereador Joceval Rodrigues.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.