Principal / Destaques / Felipe Lucas critica discurso de ‘Fora Temer’: “a gente precisa dizer ‘Fora corrupção’ a todo político envolvido em atos de corrupção”

Felipe Lucas critica discurso de ‘Fora Temer’: “a gente precisa dizer ‘Fora corrupção’ a todo político envolvido em atos de corrupção”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O vereador Felipe Lucas (PMDB) criticou na tribuna do plenário da Câmara o discurso de ‘Fora Temer’, usado pelos partidos de esquerda e pelos movimentos sociais que fazem oposição ao governo do presidente Michel Temer.

“Esse discurso do simples, curto, partidário e de interesse pessoal e partidário de Fora Temer é alienado. Eu não estou aqui para defender nem A e nem B, mas eu acho que a gente precisa unificar essa voz, inserindo nesse discurso que tanto insistem em dizer apenas Fora Temer, a gente precisa dizer Fora Corrupção, Fora todo e qualquer político que esteja comprovadamente envolvidos em atos de corrupção e crime de corrupção. Não  adianta ficar de hipocrisia defendendo o fora A eao mesmo tempo torcendo para que o ex-presidente Lui Inácio Lula da Silva tenha uma chance de voltar correndo para tentar elege-lo. Isso seria a maior das aberrações”, critica o vereador.

“A gente precisa incluir no discurso sabiamente o ‘Fora, Corrupção’, o fora todo e qualquer político corrupto nesse cenário. Eu estou com o meu Brasil e com a dignidade do nosso país”, finaliza o pmdbista

Rafael Santana

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Salvador registrou acumulado de chuvas superior aos índices de 2020

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, desde a última quinta-feira (8) até às 10h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *