Home / Cultura / Festival de cinema retrata a capoeira

Festival de cinema retrata a capoeira

No próximo sábado (27), o vereador Luiz Carlos (PRB) participará de um festival de cinema que tem o objetivo de disseminar a cultura da capoeira. Intitulado “Itapoan mandou chamar”, o evento acontecerá no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal, das 13h às 18h. “Incentivar a cultura e o conhecimento da capoeira é resguardar a nossa história e isso é essencial para que possamos obter bons resultados no presente e principalmente no futuro”, declarou o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira na Câmara, vereador Luiz Carlos. A atividade organizada pela Ginga Associação de Capoeira e o grupo “Os Molas” contará com discussões e debates relacionados ao tema.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.