Principal / Destaques / “Fiz o que deve ser feito por um parlamentar”, diz Aleluia sobre novo do Posto de Saúde de Vila Matos

“Fiz o que deve ser feito por um parlamentar”, diz Aleluia sobre novo do Posto de Saúde de Vila Matos

Na manhã desta quinta-feira (13), foi entregue o projeto de instalação do novo Posto de Saúde na localidade da Vila Matos. A unidade também atenderá a outras comunidades da região, como o Alto de Ondina. “Sempre houve uma demanda por uma unidade de saúde. Se for olhar a cobertura da saúde em Salvador, é fácil ver que existia um problema de cobertura nessa região muito por conta de não ter um espaço, não ter um prédio, não ter um local”, disse o vereador Alexandre Aleluia.

“Eu digo que é a conquista de um mandato porque eu realmente fiz o que deve ser feito por um parlamentar”, completou.

O Posto de Saúde será instalado em um prédio que pertencia ao Estado e estava sem utilização. “Felizmente o secretário Leo Prates [de Saúde] conseguiu encontrar esse local e que o estado cedesse esse edifício e em breve a Vila Matos terá o seu próprio posto de saúde”, disse Aleluia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (26) que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *