fbpx
Principal / Breaking News / Formação das Comissões na Câmara Municipal é uma verdadeira piada por isso judicializamos, criticou Bruno Reis; VÍDEO

Formação das Comissões na Câmara Municipal é uma verdadeira piada por isso judicializamos, criticou Bruno Reis; VÍDEO

Em entrevista coletiva, o prefeito de Salvador, Bruno Reis diz que o “bom senso e a justiça permaneça” no que diz formação das comissões mais importante da Casa do Povo.



Disse o prefeito de Salvador:

“É um desrespeito à Câmara Municipal, uma verdadeira piada. Inadmissível que o maior partido da Casa, União Brasil, não presida a Comissão de Constituição e Justiça. O segundo maior partido do PP. Não tem membros do União Brasil e Progressitas na CCJ e Orçamento e vem dizer que está respeitando o princípio da proporcionalidade? É querer enganar a população. Em qualquer Parlamento do mundo são os líderes que indicam os presidentes das Comissões e na Câmara temos 14 líderes. As condições são montadas por atos da mesa? Isso é desrespeito ao Regimento Interno, Lei Orgânica e Constituição Federal. Não admitimos isso por isso judicializamos a formação das comissões na Câmara. Ocupar por indicação da Mesa as principais comissões é achar vai enganar a cidade e às pessoas.”



Assista ao vídeo:

 





 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pré-candidato a deputado estadual, Matheus Ferreira enaltece figura de Geraldo Júnior na chapa governista: “deu um ‘up’ a Jerônimo”; VÍDEO

“Fico feliz em participar dos eventos organizados pela equipe da pré-campanha pois mostra a força ...