Principal / Destaques / Fraude nos Estados Unidos. Trump: “As eleições de países de terceiro mundo são mais honestas do que as do nosso país”

Fraude nos Estados Unidos. Trump: “As eleições de países de terceiro mundo são mais honestas do que as do nosso país”

Foto: Agência Brasil

Em discurso, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump afirmou nunca desistir e “nunca admitir” a derrota para o democrata Joe Biden na eleição de 2020 mesmo com a certificação dada pelo Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (6).

“Ganhamos essa eleição e ganhamos por muito. Não queremos ver nossa vitória eleitoral roubada pela esquerda radical. Nossa mídia não é livre e honesta, ela está se tornando o inimigo do povo. As eleições de países de terceiro mundo são mais honestas do que as do nosso país”, frisou Trump.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Madre de Deus. Saúde prepara município para receber vacina contra Covid-19

A secretária de saúde de Madre de Deus, Stela Souza, recebeu, na manhã da última ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *