Home / Destaques / Frente Parlamentar em Defesa da Previdência é lançada na Câmara

Frente Parlamentar em Defesa da Previdência é lançada na Câmara

Em sessão especial requerida pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB), a Câmara Municipal lançou a Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Pública, na noite de quinta-feira (11), no Plenário Cosme de Farias. O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), abriu os trabalhos e desejou sucesso ao novo colegiado.

“O tema é dos mais importantes para o Brasil”, afirmou Geraldo Júnior. Antes de passar a direção dos trabalhos para Aladilce Souza, o presidente afirmou que “a Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social terá todo o apoio da Casa”.

“Estamos começando um debate mais articulado com os deputados estaduais e com a câmaras municipais”, afirmou Aladilce, presidente do novo colegiado da Câmara. Para a vereadora, “é preciso fazer uma resistência porque este projeto é nefasto e muito prejudicial ao povo brasileiro”.

Ainda na sua defesa da Previdência, Aladilce Souza observou que “o contexto é ruim”, sendo “preciso se articular”. Disse ainda que “o benefício previdenciário não é esmola, e sim uma obrigação do Estado”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Programa piloto vai promover capacitação em construção civil para mulheres

Em pouco tempo, a área da construção civil, ainda predominantemente masculina, terá cada vez mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.