Home / Destaques / Gamil Föppel lamenta que adversários utilizem fake news para tentar ganhar eleições na OAB

Gamil Föppel lamenta que adversários utilizem fake news para tentar ganhar eleições na OAB

O advogado criminalista e candidato à presidência da OAB-BA pela chapa Renova OAB 30 Gamil Föppel disse hoje ter estranhado o comportamento de seu adversário Fabrício Castro que, ao que parece, já percebeu que vai perder as eleições e, por isso, quer ganhar as eleições da OAB no tapetão ou por W X O.

Segundo Föppel, a campanha deste ano se inicia lamentavelmente com a repetição de ataques de baixo nível, já ocorridos na campanha passada. “Esses ataques são feitos pelo grupo que há mais de uma década está comandando a OAB, e com ações reincidentes, apenas para se consolidarem como verdadeiros precursores da divulgação das chamadas fake News no estado. É lamentável que isso aconteça entre advogados e por um grupo que deveria estar preocupado em defender as prerrogativas da classe”, avaliou Gamil.

Para o advogado, o atual candidato Fabrício de Castro deveria cuidar da Ordem dos Advogados da Bahia com o zelo que se espera de um diretor. “Todos nós vimos com tristeza o uso eleitoral de uma festa da OAB, realizada na Arena Fonte Nova. O que era para ser uma festa de confraternização acabou sendo utilizado para fazer propaganda da atual gestão. É muito triste ver os advogados e advogadas sofrerem diariamente a violação das suas prerrogativas enquanto a OAB gasta o nosso dinheiro com festas autopromocionais”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.