Home / Destaques / Gamil inaugura comitê nesta sexta-feira e diz que vencerá as eleições no dia 21

Gamil inaugura comitê nesta sexta-feira e diz que vencerá as eleições no dia 21

A chapa Renova OAB 30, do candidato à presidência Gamil Föppel, inaugura nesta sexta-feira, às 20h, na avenida ACM 4665 (em frente do Detran), o seu comitê de campanha, ponto de encontro para discussão de propostas, troca de ideias e estratégias dos advogados e advogadas que desejam, segundo Gamil, “botar ordem na Ordem e assegurar que a OAB é de toda a classe, e não desse grupo que está no comando da instituição há 18 anos”.

Gamil esteve no sul e oeste da Bahia nos últimos dias e, pela receptividade de advogados e advogadas, tem certeza de que o movimento Renova OAB vencerá as eleições no dia 21 de novembro. “Nosso comitê deverá reunir as equipes de mobilização da capital e do interior. A advocacia merece o nosso empenho. Precisamos atrair as pessoas com boa formação técnica e boa formação moral para que voltem a abraçar a advocacia”, avalia. “Não é possível que nós percamos todos os bons cérebros para a carreira pública. Sou professor e sempre digo aos meus alunos que a profissão é muito bonita. Eu jamais diria a um aluno meu que advogar é um inferno. Sempre digo aos meus alunos: seja para as pessoas o advogado que você gostaria de ter”.

Gamil diz ainda que a Ordem precisa mostrar para as pessoas que não há justiça sem advogados. Um de seus objetivos à frente da OAB é resgatar a dignidade dessa profissão, defendendo as prerrogativas e melhorando as condições de trabalho.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.