Home / Destaques / Garotada ganha festa do Dia das Crianças antecipada

Garotada ganha festa do Dia das Crianças antecipada

As portas da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Ondina) foram abertas para receber as crianças de comunidades carentes de Ondina e Rio Vermelho, na manhã desta quarta-feira (9). Uma celebração do Dia das Crianças, comemorado no próximo sábado (12), foi antecipada na unidade. Brincadeiras, truques de mágica, pinturas de rosto e presentes fizeram a alegra da criançada, que interagiu com o Palhaço Bacural, policiais e também familiares convidados. “Os nossos policiais e moradores da comunidade apadrinharam uma criança e contribuíram com um presente para ser entregue hoje”, contou a comandante 12ª CIPM, major PM Maria Cleyde Milanezi. A oficial lembrou que a felicidade foi visível no rosto de quem recebeu e doou os presentes.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.