Principal / Destaques / Garoto se perde na praia de Arembepe e é resgatado por policiais militares

Garoto se perde na praia de Arembepe e é resgatado por policiais militares

Assustado e chorando bastante. Foi assim que policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) encontraram um garoto, que havia se perdido da família, na praia de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na terça-feira (12), Dia das Crianças.



O soldado Cleber Cruz contou que algumas pessoas notaram o menino chorando, pois não lembrava onde estava a sua mãe. “Eu e o soldado Nelson Passos acalmamos o garoto, que estava muito nervoso”, detalhou o PM.

Após andar quase um quilômetro, o soldado Cléber decidiu carregar o garoto, na tentativa de que algum familiar o enxergasse. Pouco tempo depois a criança foi devolvida, em segurança, para o braço dos pais. “Eu sou pai e sei da aflição que a família passou. Não poderia deixar que, naquele dia de celebração, uma criança chorasse. Os meus filhos estavam em casa e pensei muito neles”, concluiu o PM, lembrando que ficou grato a Deus pela história ter um final feliz.

SSP Bahia

 

 

 



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Aula pública gratuita de Yoga volta ao MAM neste domingo (17)

O Coletivo Ser Yoga (CSY) volta a promover aula pública de Hatha Yoga no Pátio ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *