Principal / Destaques / Geraldinho assume presidência da Câmara Municipal

Geraldinho assume presidência da Câmara Municipal

Ex-titular da SEMTEL, atual vereador da capital, Geraldo Júnior assume na tarde de quarta-feira (2) a presidência da Casa do Povo, substituindo o deputado estadual eleito, Leonardo Prates que se diz muito grato e resumiu com duas palavras; equilíbrio e gratidão. “Procurei equilibrar os anseios da Sociedade, com o dos vereadores e dos servidores e comissionados, também equilibrar as expectativas dos membros da base do Prefeito e da sua oposição . Gratidão a Deus e aos soteropolitanos por terem me dado esta oportunidade , assim como ACM Neto, que me colocou na política, e a todos da imprensa , vereadores, organismos de controle (MP e TCM) , os servidores e comissionados e ao povo que ajudou a melhorar sua Câmara! Eternamente grato!”, disse Leo.

Candidato único, Geraldinho preside a Câmara no biênio 2019 – 2020.

A nova Mesa Diretora é formada ainda pelos vereadores: Kiki Bipo (PTB), 1º vice-presidente; Isnard Araújo (PHS), 2º vice-presidente; Joceval Rodrigues (PPS), 3º vice-presidente; Carlos Muniz (Podemos), 1º secretário; Orlando Palhinha (DEM), 2º secretário; Téo Senna (PHS), 3º secretário; Ana Rita Tavares (PMB), 4ª secretária; Duda Sanches (DEM), corregedor; Aladilce Souza (PCdoB), ouvidora; e Daniel Rios, (MDB) ouvidor-substituto.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prazo final do PPI 2020 termina nesta sexta-feira (27)

Os contribuintes que ainda não aderiram ao novo Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) em Salvador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *