Home / Destaques / Geraldinho defende proximidade com a população

Geraldinho defende proximidade com a população

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Junior (SD) realizou a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, na manhã desta segunda-feira (4). O edil defendeu a aproximação do Legislativo com a população soteropolitana. “Nós vereadores temos o dever com a nossa cidade de aproximar o Legislativo com a população, levantar a autoestima da cidade. Esse tem sido o papel desses 43 vereadores, independente de posição partidária-ideológica”.

O presidente da Casa ainda ressaltou o caráter democrático da composição do Legislativo soteropolitano. “Fui aclamado presidente por estes 62 vereadores, respondo por estes vereadores e estou ao lado de todos eles respeitando o limite de cada um em suas posições ideológica e partidária. Aqui é o verdadeiro exercício da democracia”, ressaltou.

Na ocasião, o prefeito ACM Neto (DEM) leu a mensagem do Executivo ressaltando a continuidade da parceria entre a Câmara e a Prefeitura. “É com muita honra que retorno a esta Casa mais uma vez para ler a mensagem de abertura do ano legislativo. Desde a posse do meu primeiro mandato em 2013, este é o nosso sétimo encontro para a realização desse ritual que manifesta a harmonia entre os poderes executivo e legislativo de nosso município”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.