Principal / Destaques / Geraldinho e Bitelo viajam na maionese

Geraldinho e Bitelo viajam na maionese

Exageros, clichês e sinédoques repetem-se nos diversos palanques. O que era um discurso quase que imperceptível no passado virou moeda corrente em redes sociais. Não tem como evitar o avanço tecnológico com filmadoras em Full HD em smartphones e rápida disseminação em redes sociais.

Adepto a exageros, o vereador Geraldo Júnior afirmou, em entrevista ao BNews, que o MDB, partido de Geddel Vieira Lima e Eduardo Cunha, irá eleger a “maior bancada da história da Câmara Municipal de Salvador”. Na lógica do vereador emedebista o fisiológico MDB irá oferecer um “modelo diferente” à cidade do Salvador.

Já para o “cacique” Lúcio Vieira Lima a sigla continua “com força no cenário político soteropolitano”. Segundo o ex-parlamentar foi o MDB quem desistiu de compor a chapa governista indicando o vice de Bruno Reis.

“Nos foi oferecido a vice ao PMDB, mas optamos pela presidência, ou seja, a presidente é tão importando quando a vice, até porque a Câmara é a casa do povo, onde vai passar os grandes projetos, as grandes decisões”, disse.

O realismo fantástico de Garcia Marques parece ter inspirado os emedebistas baianos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *