Principal / Breaking News / Geraldo Júnior espalha fake-news; vereador não respeita protocolos sanitários no Paço

Geraldo Júnior espalha fake-news; vereador não respeita protocolos sanitários no Paço

Dinheiro do erário público para uma campanha de publicidade idealizada por pseudos-marketeiros sobre o papel do Parlamento municipal em plena pandemia da Covid-19.



Pouco mais de 20 dias depois do Carnaval, a gestão ACM Neto determinava o lockdown do Comércio como forma de controlar a dispersão do Novo Coronavírus na tentativa de não ter espaço suficiente para os infectados.

Qual o papel da Câmara Municipal nesses seis meses de economia travada com empresários falindo, suicídios, casos de depressão aguda e outros? O leitor por acaso lembra de algum vereador que levantou a voz a favor do Comércio da terceira capital do país?

Reprodução

Durante a sessão especial desta terça-feira (14), o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior, ainda desrespeitou os protocolos sanitários contra o Covid-19, rejeitando o uso da máscara em discurso. Questionado pela #TVServidor , Geraldo Júnior admitiu ter “mantido todo destacamento necessário com higienização do espaço e limpeza do microfone e púlpito (…) só tirei q máscara para falar e depois coloco novamente”.

Reprodução Instagram

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *