Principal / Destaques / Geraldo Júnior participa da Convenção Estadual dos Democratas e ACM Neto ressalta: “Nunca, até hoje, houve desentendimento entre nós”

Geraldo Júnior participa da Convenção Estadual dos Democratas e ACM Neto ressalta: “Nunca, até hoje, houve desentendimento entre nós”

A boa relação que o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), mantém com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e que sempre destaca, foi reforçada durante a Convenção Nacional do Democratas, nesta quinta-feira (26). Em seu discurso, ACM Neto fez questão de ressaltar que Geraldo Júnior é um parceiro na Casa Legislativa, pois nunca lhe faltou e que os dois possuem uma relação sólida, de amizade, já que Geraldo sempre esteve presente tanto na vida pessoal quanto política e sempre foi leal. “Nunca nessa vida, até hoje, houve qualquer tipo de desentendimento ou mesmo ruído de comunicação entre a gente. E eu faço questão de registrar isso na minha casa, no meu partido, que é o Democratas. Eu registro a importância e parceria que tenho com o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior”, ressaltou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mais de 1,7 milhão de pessoas já recadastraram cartão SUS em Salvador

Faltando duas semanas para encerrar o prazo, mais de 1,7 milhão de moradores da capital ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *