Home / Destaques / Geraldo Júnior prestigia posse de Tiago Correia na AL-BA

Geraldo Júnior prestigia posse de Tiago Correia na AL-BA

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), participou, na manhã desta sexta-feira (8), da posse de Tiago Correia (PSDB) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O vereador licenciado assumiu uma cadeira no Legislativo estadual na suplência do deputado estadual Leo Prates (DEM), nomeado secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador (Semps).

Amigo pessoal de Tiago Correia, o presidente Geraldo Júnior ressaltou a importância do legislador na Câmara e a bagagem que ele levará para a Assembleia Legislativa. “Tiago Correia tem um simbolismo muito grande na minha vida pessoal e política. A Assembleia ganha um reforço, mas perde a Câmara Municipal de Salvador. Um quadro de extrema qualidade, de extrema confiança, que tem a qualidade de ser amigo dos amigos e é um dos melhores políticos que a Bahia teve nos últimos tempos”, destacou Geraldo em nome dos vereadores presentes e ressaltando que seguirá o colega “na mesma esteira, na vida pessoal e política”.

Emocionado, Tiago Correia celebrou a presença de políticos de diferentes partidos, unindo situação e oposição no mesmo ato. “Isso mostra o real papel da democracia, que é ouvir todos os lados, que é manter as relações independente do debate das ideias. O debate é produtivo e é preciso que aconteça, mas as relações devem ser mantidas assim como o respeito. E isso conseguimos retratar aqui hoje, de maneira amigável. Fico feliz e ansioso em participar dessa nova Casa”, expressou Correia.

Humildade e amizade. O vereador Joceval Rodrigues (PPS) exaltou a escolha de Tiago Correia pela vida pública. “Ele tem a humildade como sua grande chancela, marca. Eu não poderia deixar de estar aqui prestigiando esse amigo, um homem que entrou na vida pública com a vontade de ajudar o próximo e agora vai poder ajudar todo o povo baiano”, frisou.

Também presente na solenidade, o vereador Carlos Muniz (Podemos) demonstrou confiança no bom trabalho do ex-correligionário, agora no âmbito estadual. “Tiago é um amigo, foi meu colega de partido e, de 2012 para cá, estamos cultivando uma amizade. Fez um excelente trabalho na Câmara e fará aqui na Assembleia por toda a Bahia”, disse Muniz.

O evento ainda contou com as presenças dos vereadores Paulo Magalhães Júnior (PV), Toinho Carolino (Podemos), Fábio Souza (PHS) e Maurício Trindade (DEM); além dos deputados estaduais Nelson Leal (PP), presidente da AL-BA; Alex Lima (PSB) e Rosemberg Pinto (PT). Os deputados federais Leur Lomanto Júnior (DEM) e Adolfo Viana (PSDB) também marcaram presença.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Chefe da Casa Civil de Salvador inspeciona praias atingidas pelas manchas na manhã deste domingo (20)

Durante toda a manhã deste domingo (20), o chefe da Casa Civil da Prefeitura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.