Home / Destaques / Geraldo Júnior promove o diálogo e Câmara aprova projeto de financiamento da prefeitura

Geraldo Júnior promove o diálogo e Câmara aprova projeto de financiamento da prefeitura

Em mais uma votação com bastante debate, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), buscou o entendimento entre os vereadores, na sessão desta terça-feira (8), para aprovar o projeto do Executivo, que prevê o financiamento no valor de R$ 104 milhões através da Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. “Um projeto importante para Salvador. São obras que a sociedade civil, principalmente na zona periférica da cidade, tinha uma expectativa muito grande. O projeto foi discutido amplamente nesta Casa, para que Salvador possa receber essas obras de extrema importância”, afirmou Geraldo Júnior.

Para garantir que a matéria fosse aprovada, o chefe do Legislativo ouviu os vereadores, utilizou o poder de articulação, apresentou em plenário as emendas propostas pelos edis, e também promoveu uma reunião com gestores municipais. A sessão foi suspensa por trinta minutos. Estiveram presentes o superintendente de obras públicas, Jessé Motta; o subchefe de gabinete da Casa Civil, Moysés de Oliveira; a diretora de capitação de recursos da Casa Civil, Ana Benvinda; e o subsecretário da Fazenda, Walter Cairo; para esclarecer detalhes do projeto e tirar dúvidas. “Mais uma vez a Casa garantiu que uma matéria importante para a cidade fosse discutida e aprovada. Foi uma sessão longa. Mas com paciência e muito diálogo conseguimos entregar mais uma conquista para Salvador”, concluiu Geraldo Júnior.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Primeira edição da Blitz do Turismo encontra mais de 50 irregularidades no Comércio

Mais de 50 irregularidades foram catalogadas na primeira edição da Blitz do Turismo, realizada nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.