Home / Destaques / Geraldo Júnior quer colocar projeto dos aplicativos em votação no início de agosto

Geraldo Júnior quer colocar projeto dos aplicativos em votação no início de agosto

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), informou na tarde desta segunda-feira (15), durante a sessão ordinária, que pretende colocar o projeto que regulamenta os transportes por aplicativos em votação na primeira quinzena de agosto. Nesta terça-feira (16), a partir das 13h, uma reunião conjunta entre as comissões de Constituição, Justiça e Redação final (CCJ); e Finanças, Orçamento e Fiscalização deve apreciar a matéria nos colegiados. “Enquanto não houver esta paridade entre as comissões, não há entendimento para votação”, disse Geraldo Júnior, salientando que a readequação do PL nº 258/18 deve atender os motoristas de transportes por aplicativos e taxistas.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. ACM Neto assume obra que Moema Gramacho abandonou sem das satisfação ao povo

Diversas intervenções e serviços foram realizados pela gestão #ACMNeto em local que a petista #MoemaGramacho ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.