Home / Destaques / Geraldo Júnior se reúne com comissão de transporte por aplicativos

Geraldo Júnior se reúne com comissão de transporte por aplicativos

A tarde foi de reuniões na Câmara Municipal, após a sessão desta quarta-feira (21). O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), recebeu um grupo de quatro integrantes que representam os transportes por aplicativos, para debater o projeto que regulamenta a categoria, juntamente com os vereadores das comissões de Finanças, Joceval Rodrigues; e de Transportes, Hélio Ferreira; além do líder do governo, Paulo Magalhães; e o líder da bancada independente, Silvio Humberto; e um grupo de quatro taxistas. “Este diálogo é de extrema importância. É preciso votar este projeto no dia 28. Dei minha palavra aos vereadores que não se vota nada na casa até que esta matéria seja apreciada”, ressaltou Geraldo Júnior.

A reunião foi a portas fechadas para debater questões relacionadas ao projeto, em busca de um entendimento com a categoria. “Tenho dito o quanto a regulamentação é importante para a cidade. A Câmara Municipal tem feito seu papel de estabelecer o diálogo em busca de uma unidade entre as partes. Queremos o melhor para Salvador”, concluiu Geraldo Júnior.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Galeria de Fotos. Governo ACM Neto assina convênio com o Hospital Sagrada Família para realização de partos de alto risco pelo SUS

O Hospital Sagrada Família contempla serviço de urgência e emergência obstétrica 24 horas. Com o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0