Principal / Destaques / Gestores legislativos são nomeados. Secretaria de Comunicação, Procuradoria e Centro de Cultura têm novos coordenadores

Gestores legislativos são nomeados. Secretaria de Comunicação, Procuradoria e Centro de Cultura têm novos coordenadores

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), nomeará no Diário Oficial desta terça-feira (8) novos gestores que coordenarão atividades legislativas. A Secretaria de Comunicação ficará sob responsabilidade do vereador Luis Carlos Souza (PRB). O cargo de procurador ficará com o vereador Edvaldo Brito (PSD). O vereador Odiosvaldo Vigas teve renovada a gestão do Centro de Cultura da Câmara de Salvador. Na coordenação do Projeto Câmara Itinerante ficará o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) e a Escola do Legislativo continuará sob a responsabilidade da vereadora Marta Rodrigues (PT). Os gestores do Projeto Educâmara e do Selo Castro Alves ainda serão nomeados pelo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *