Home / Destaques / Gestores municipais recebem cônsul do Reino Unido

Gestores municipais recebem cônsul do Reino Unido

SECOM Prefeitura de Salvador

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e o subsecretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Fábio Rosa receberam, nesta segunda-feira (8), a visita do cônsul Geral do Reino Unido, Graham Tidey, em um almoço no Hotel Fera Palace. Durante o encontro, os gestores apresentaram o Salvador 360, maior programa de desenvolvimento econômico e social da cidade e destacaram as ações de investimentos que estão sendo realizados no Centro Histórico.

Na ocasião, o cônsul sugeriu um encontro com a diretoria de investimentos do Reino Unido, UK Export Finances, para que sejam estudados financiamentos que ajudem na promoção do desenvolvimento da cidade. “É uma satisfação recebê-lo e poder conhecer um pouco mais sobre os investimentos do Reino Unido e, ao mesmo tempo, mostrar um pouco do que nosso município está realizando”, afirmou o subsecretário da Sedur. Também participou da reunião o Ceo do Fera Investimentos, Antonio Mazzafera.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.