Principal / Destaques / Governador? Alexandre Aleluia toma café com Bolsonaro e alimenta especulações

Governador? Alexandre Aleluia toma café com Bolsonaro e alimenta especulações

Instagram

Um dos vereadores eleitos com mais votos nesta eleição em Salvador, Alexandre Aleluia se encontrou na manhã desta quinta-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto e alimentou especulações que rondam seu nome desde o mês passado. Participou do encontro, que ocorreu no Palácio do Alvorada, o filho do presidente e amigo pessoal de Alexandre, Eduardo Bolsonaro.

O encontro serviu para aumentar os rumores da possibilidade de Alexandre Aleluia sair candidato a governador da Bahia na eleição de 2022. A candidatura de Alexandre, principal nome do bolsonarismo na Bahia e um dos maiores no Nordeste, é importante para o projeto de reeleição de Bolsonaro, uma vez que o presidente precisará de palanque na Bahia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *