Principal / Destaques / Governador? Alexandre Aleluia toma café com Bolsonaro e alimenta especulações

Governador? Alexandre Aleluia toma café com Bolsonaro e alimenta especulações

Instagram

Um dos vereadores eleitos com mais votos nesta eleição em Salvador, Alexandre Aleluia se encontrou na manhã desta quinta-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto e alimentou especulações que rondam seu nome desde o mês passado. Participou do encontro, que ocorreu no Palácio do Alvorada, o filho do presidente e amigo pessoal de Alexandre, Eduardo Bolsonaro.

O encontro serviu para aumentar os rumores da possibilidade de Alexandre Aleluia sair candidato a governador da Bahia na eleição de 2022. A candidatura de Alexandre, principal nome do bolsonarismo na Bahia e um dos maiores no Nordeste, é importante para o projeto de reeleição de Bolsonaro, uma vez que o presidente precisará de palanque na Bahia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro na Bahia: “Governamos para todos, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa missão”; Presidente é aclamado pelo povo

Em discurso na cidade de Coribe, interior da Bahia, o presidente Jair Messis Bolsonaro reafirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *