Principal / Breaking News / “Governos petistas roubaram 46 bilhões de reais da Caixa Econômica Federal”; detalhes em vídeo

“Governos petistas roubaram 46 bilhões de reais da Caixa Econômica Federal”; detalhes em vídeo

Presidente da Caixa Economica Federal, o economista Pedro Guimarães afirmou que “46 bilhões de reais foram roubados, desviados, mas não estava em quem precisam. 500 mil famílias deixaram de ter casas próprias porque o dinheiro foi para quem não precisava”.



Na denúncia realizada em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (14), Guimarães ainda apontou que “um Superintendente da Caixa Econômica Federal “que ganhava 30 mil reais, devolveu 40 milhões. Nem se trabalhasse 100 sem gastar nada ele conseguiria juntar esse dinheiro”.

“Este Governo é de pessoas sérias que não roubam, não deixam roubar e vão atrás dos que fizeram coisa errado. Quando não tem roubo sobra dinheiro. A Caixa vai reduzir os juros com o lucro que nunca teve”.

Assista ao tape:

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *