Home / Destaques / Grande quantidade de maconha é apreendida em Jequié

Grande quantidade de maconha é apreendida em Jequié

ASCOM SSP Bahia

Jhon Jacson Bonfim Damasceno, 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (8), no bairro Jequiézinho, após policiais do Grupamento de Motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) localizarem o criminoso em uma residência com uma grande quantidade de maconha. “Recebemos uma denúncia anônima que Jhon guardava os entorpecentes nessa casa abandonada. Encontramos a maconha em uma mala”, afirmou o comandante da Ceto do 19º BPM, capitão Michel Nascimento Santos.

Foram localizados 10 sacos grandes com a substância e diversas embalagens plásticas contendo a mesma erva. “Seguimos com o policiamento normalmente em nossa região combatendo o tráfico de drogas como fazemos diariamente”, informou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Godim Bandeira.

Já no município de Jaguaquara, também na noite desta terça-feira (8), 15 dolões de maconha e mais uma quantidade da mesma droga prensada foram localizadas com Eric Souza Durval, 18. O criminoso se encontra na Delegacia Territorial de Jaguaquara onde o flagrante está sendo lavrado.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.