Home / Destaques / Greve da PM. Deputado Soldado Prisco: “policiamento só em áreas nobres de Salvador, na periferia não”

Greve da PM. Deputado Soldado Prisco: “policiamento só em áreas nobres de Salvador, na periferia não”

Agência ALBA

Em entrevista ao site Política Lívre, o líder do movimento paredista, Deputado Soldado Prisco desmentiu governador e comando geral da Polícia Militar. “Enquanto teve arrastões na Liberdade, Estrada das Barreiras, San Martin, Pero Vaz, as áreas nobres da cidade ficaram cobertas por viaturas. Poucas, mas teve. Mas na periferia não teve”, disse.

Para Prisco, o governador não quer dialogar com os policiais militares.

As reivindicações do movimento são: melhorias do Planserv; cumprimento do acordo de 2014; solução para os problemas do novo sistema RH; reforma do estatuto; código de ética; periculosidade; auxílio alimentação; reajuste da CET; plano de carreira; cumprimento de ordem judicial; e isenção de ICMS para aquisição de arma de fogo para PMs e BMs.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.