Principal / Destaques / Guanabara ameaça fechar academias em Salvador

Guanabara ameaça fechar academias em Salvador

Segundo matéria do Bahia Notícias, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano apontou que caso academias fossem denunciadas por descumprimento do decreto imposto pela Prefeitura de Salvador serão interditadas. Guanabara, que já fechou mais de 7 mil empresas na capital da Bahia, parte para cima das academias de ginástica.

Diz o titular da SEDUR:

“Essa é uma das exigências do protocolo. Se for constatado ou denunciado ao órgão o descumprimento, o estabelecimento será interditado. Até o momento, o resultado das fiscalizações tem sido satisfatório, porque observamos que as academias estão cumprindo o que determina o protocolo e esperamos que isso continue acontecendo”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *