Principal / Destaques / Guanabara ameaça fechar ainda mais empresas em Salvador

Guanabara ameaça fechar ainda mais empresas em Salvador

Em entrevista ao blog Bahia.ba, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, apontou que a gestão municipal irá cassar alvarás daqueles empresários que não acatem as ordens do prefeito ACM Neto.

Disse Guanabara:

“No início tivemos um relativo problema com bares. Chegou ao ponto de chegarmos, no primeiro final de semana, com 27 interdições, o que é um número muito elevado, dado ao fato de que o protocolo de bares e restaurantes foi um protocolo discutido com o segmento por mais de 60 dias. Chamamos a Abrasel [Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Bahia], impusemos as interdições, as cassações de alvarás, porque não vamos flexibilizar as medidas que a Sedur adotar com quem desobedecer o protocolo”.

“A gente espera que os outros segmentos se espelhem nos procedimentos que os shoppings adotaram. Foi um retorno muito importante”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Analfabetismo ainda atinge 11 milhões de pessoas no Brasil

Neste sábado (14), se comemora o Dia Nacional da Alfabetização. De acordo com o PNAD ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *