Principal / Destaques / Guanabara ameaça fechar ainda mais empresas em Salvador

Guanabara ameaça fechar ainda mais empresas em Salvador

Em entrevista ao blog Bahia.ba, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, apontou que a gestão municipal irá cassar alvarás daqueles empresários que não acatem as ordens do prefeito ACM Neto.

Disse Guanabara:

“No início tivemos um relativo problema com bares. Chegou ao ponto de chegarmos, no primeiro final de semana, com 27 interdições, o que é um número muito elevado, dado ao fato de que o protocolo de bares e restaurantes foi um protocolo discutido com o segmento por mais de 60 dias. Chamamos a Abrasel [Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Bahia], impusemos as interdições, as cassações de alvarás, porque não vamos flexibilizar as medidas que a Sedur adotar com quem desobedecer o protocolo”.

“A gente espera que os outros segmentos se espelhem nos procedimentos que os shoppings adotaram. Foi um retorno muito importante”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *