Home / Destaques / Guarda Civil realiza live para arrecadar alimento

Guarda Civil realiza live para arrecadar alimento

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, a Guarda Civil Municipal de Salvador realiza a sua live. A iniciativa faz parte da ação #LogisticaDoBem que tem por objetivo arrecadar alimentos para doar às pessoas que estão sofrendo com os impactos da pandemia. A transmissão, que ganhou apoio de artistas e jornalistas, será realizada no canal do YouTube do Órgão: http://www.youtube. com/gcmsalvador . Qualquer cidadão interessado em ajudar pode realizar a doação de alimentos não perecíveis, até o dia 06/07/2020, nas bases do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) da GCM, no Pelourinho, Base Avançada da Barra, Arena Aquática na Pituba e Av. San Martin, ou se preferir, pode entregar a qualquer agente das viaturas em ronda pela cidade. Todas as doações serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.