Home / Destaques / Guarda Municipal resgata jiboia de dois metros no bairro de Cosme de Farias

Guarda Municipal resgata jiboia de dois metros no bairro de Cosme de Farias

O Grupamento Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal capturou, na manhã de hoje (08), uma serpente da espécie jiboia. O animal de cerca de dois metros estava escondido em uma residência, no bairro de Cosme de Farias. Somente este ano, a Guarda já resgatou 370 animais silvestres nas ruas de Salvador. “Recebemos o chamado informando que uma cobra havia sido vista em uma casa. Enviamos nossa equipe, que capturou o animal, mantendo sua integridade, e o encaminhou para o Ibama”, explicou Maurício Lima, diretor de Segurança Urbana da Prefeitura. Para as solicitações de resgate de animais silvestres, o cidadão pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal através do telefone (71) 3202-5312.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto destaca reconhecimento de segundo milagre de Irmã Dulce pelo Vaticano

O prefeito ACM Neto celebrou a confirmação do segundo milagre atribuído à Irmã Dulce, divulgado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.