Home / Destaques / Haddad: “Todo establishment brasileiro apoia a candidatura de extrema-direita”

Haddad: “Todo establishment brasileiro apoia a candidatura de extrema-direita”

Crédito: Agência Brasil

Em entrevista, o candidato petista Fernando Haddad apontou que não está no horizonte da sua campanha o diálogo com representantes do mercado pois, na lógica petista, o mercado financeiro já havia declarado sua preferência por Bolsonaro em função das políticas liberais prometidas por Paulo Guedes, que prometem lucro fácil e rápido. “Todo establishment brasileiro apoia a candidatura de extrema-direita. Aqui o mercado financeiro tem preferência pelo candidato de extrema-direita, em virtude do seu programa de venda do patrimônio nacional, basicamente pensando em lucro rápido e de curto prazo. Estão de olho na Petrobras, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal. Então nós temos que fazer um alerta do risco”, disse Haddad.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.