Home / Destaques / Haddad: “Todo establishment brasileiro apoia a candidatura de extrema-direita”

Haddad: “Todo establishment brasileiro apoia a candidatura de extrema-direita”

Crédito: Agência Brasil

Em entrevista, o candidato petista Fernando Haddad apontou que não está no horizonte da sua campanha o diálogo com representantes do mercado pois, na lógica petista, o mercado financeiro já havia declarado sua preferência por Bolsonaro em função das políticas liberais prometidas por Paulo Guedes, que prometem lucro fácil e rápido. “Todo establishment brasileiro apoia a candidatura de extrema-direita. Aqui o mercado financeiro tem preferência pelo candidato de extrema-direita, em virtude do seu programa de venda do patrimônio nacional, basicamente pensando em lucro rápido e de curto prazo. Estão de olho na Petrobras, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal. Então nós temos que fazer um alerta do risco”, disse Haddad.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.