Home / Destaques / Hospital de Mata amplia procedimentos cirúrgicos com novos equipamentos

Hospital de Mata amplia procedimentos cirúrgicos com novos equipamentos

SECOM Prefeitura de Mata de São João

Para garantir mais segurança, conforto e eficiência aos pacientes, a Prefeitura de Mata de São João reequipou o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Doutor Eurico Goulart de Freitas. As duas salas de cirurgia da instituição dispõem agora de novos carros de anestesia, mesas cirúrgicas e iluminação e adquiriu um equipamento de vídeolaparoscopia, que possibilita fazer procedimentos minimamente invasivos. Ou seja, sem o uso de cortes e com auxilio de vídeo. As aquisições fazem parte de um processo constante de melhorias no sistema de saúde do município, que no início de junho colocará em funcionamento um tomógrafo. De acordo com o prefeito do Marcelo Oliveira, a nova estrutura cirúrgica, que custou cerca de $ 1 milhão, garante uma excepcional segurança aos pacientes. “Nenhum hospital municipal de médio porte da Bahia dispõe de equipamentos tão modernos e eficientes e faz a quantidade de cirurgias eletivas (que não são de urgência e emergência) que o nosso faz. Em 2018, foram 1026 procedimentos e todos com muita qualidade e responsabilidade”, explica o prefeito.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.