Home / Destaques / Humorista Zé Lezin traz novo espetáculo para Salvador

Humorista Zé Lezin traz novo espetáculo para Salvador

Divulgação

Zé Lezin Acústico, esse é o nome do novo espetáculo do humorista Zé Lezin, que reúne as melhores piadas e causos de sua caminhada de sucesso pelo país. As apresentações acontecem nos dias 01 e 02 de junho, às 20h, no Teatro SESC Casa do Comércio. Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 40. O show também terá novas anedotas e a risada é garantida com esse “matuto”, que por onde passa encanta com seu jeito simples de contar histórias e brincar com as situações cotidianas da vida, retratando fatos e causos que se parecem com qualquer um que estiver na plateia, arrancando risada de todos, inclusive dos fãs mais recatados.

O responsável por Zé Lezin é o ator e humorista Nairon Barreto que afirma não ter ministério no que faz. “Faço com amor, um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz. Nairon complementa deixando claro que o matuto é consciente e inteligente, “o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.

Com cinco CD’s e três DVD’s gravados, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon , além de participações especiais no “Show do Tom” , entre outros.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Ministério Sérgio Moro autoriza uso da Força Nacional em cinco estados

O Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta (projeto Em Frente Brasil) terá o apoio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.