Home / Cultura / Ingressos do IV Jantar do Bem do Martagão Gesteira com show de Gal Costa começam a ser vendidos

Ingressos do IV Jantar do Bem do Martagão Gesteira com show de Gal Costa começam a ser vendidos

Divulgação

Os ingressos para o IV Jantar do Bem, um evento promovido pelo Hospital Martagão Gesteira e que terá como atração principal a cantora Gal Costa, começarão a ser vendidos neste sábado, 12. O evento, que é realizado anualmente para arrecadar fundos para a instituição, reunirá, no dia 11 de dezembro, música, gastronomia, poesia e solidariedade em prol da causa da saúde da criança.

Em sua quarta edição, o Jantar do Bem deste ano será realizado na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, e terá um show de abertura com a cantora Ju Moraes. Na gastronomia, o menu será assinado pela chef Tereza Paim, do restaurante Casa de Tereza. Haverá, também, a participação do poeta baiano Edgard Abbehusen. Todos os artistas abriram mão dos seus cachês para participar da ação.

Divulgação

Os recursos obtidos com o evento serão destinados para a manutenção e custos operacionais do serviço de transplante de medula óssea do Martagão. A instituição será a primeira a realizar, no estado, este tipo de procedimento em crianças de 0 a 14 anos.
Para Carlos Emanuel Melo, diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão Gesteira, o evento já é um dos grandes projetos anuais promovidos pela instituição. “O Jantar do Bem é muito mais do que uma ferramenta de captação de recursos para manter a missão do Martagão. É também um momento de celebrar a arte, a música e a gastronomia. E está de acordo com a proposta da nossa instituição que é cuidar do ser no todo. É impossível pensar somente no material”.

Cada participante terá direito a um jantar especial assinado pela chef Tereza Paim (entrada, dois pratos principais, sobremesa e bebidas), além de um prato estampado com poesia do escritor Edgard Abbehusen e ilustração de Suzart, como recordação. Os portões serão abertos às 17h30 para o público poder assistir ao pôr do sol no terraço da Chacará Baluarte, com uma vista da Baía de Todos os Santos.

Os ingressos custam R$ 450 e podem ser adquiridos presencialmente na Loja Social do Martagão Gesteira, localizada no Tororó, através do telefone 71 3032-3773 ou do site lojinha.martagaogesteira.com.br. Mais informações sobre parcerias, patrocínios e apoios podem ser obtidas pelo telefone 71 3032-3808.

Instituição filantrópica que, por ano, atende a mais de 80 mil crianças, o Martagão é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste. Já participaram do Jantar do Bem, em outras edições, artistas como Mariene de Castro e Gilmelândia, Adelmo Casé, entre outros apoiadores.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aras propõe ao MP diálogo e prevenção para o desenvolvimento social e econômico do país

Diálogo e prevenção. Essas são as palavras-chave que os membros do Ministério Público brasileiro devem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.