Home / Destaques / Insatisfeito, Joceval Rodrigues pode sair da base do prefeito e cita “forças ocultas”

Insatisfeito, Joceval Rodrigues pode sair da base do prefeito e cita “forças ocultas”

Segundo publicado pelo Bahia.ba ( clique aqui ) , o vereador Joceval Rodrigues poderia ter um pé fora da bancada do governo e aderir ao bloco independente da Casa como consequência do trabalho de “forças ocultas” em razão da sua condução da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. “Tenho as minhas insatisfações, mas quando eu sair da base do prefeito ACM Neto, eu venho aqui anunciar. Não quero que ninguém fale por mim”, afirmou.

Segundo o edil suas empreitadas visando uma cadeira na Câmara dos Deputados foi prejudicada a partir do momento que decidiu ajudar o prefeito a governador melhor a terceira capital do país. “Eu estou aqui para servir e ajudar o prefeito ACM Neto a melhor conduzir essa cidade. Só fiz isso até agora, de forma que prejudiquei a [minha] saúde, minha base, perdi duas eleições para deputado federal… mas não cutuca não. Sou filho de Deus, mas também sei fazer justiça e se rebelar”, enalteceu.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Ministério Sérgio Moro autoriza uso da Força Nacional em cinco estados

O Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta (projeto Em Frente Brasil) terá o apoio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.