Home / Destaques / Inscrições para ultramaratona em Salvador serão encerradas no dia 23

Inscrições para ultramaratona em Salvador serão encerradas no dia 23

SECOM Prefeitura de Salvador

Os amantes da corrida que desejam participar da ultramaratona a ser realizada em Salvador devem se apressar: o prazo de inscrições para a competição termina no próximo dia 23. A UltraOne 12h vai garantir 12h de corridas ininterruptas na Avenida da França, local onde será realizada a competição. A prova terá início às 20h do próximo dia 30 de novembro e encerra apenas às 8h do dia 1° de dezembro. A iniciativa faz parte das ações do programa #vemprocentro, da Prefeitura. Para participar será possível escolher entre três modos. Um deles, o Modo Loucura, consiste na prova individual. Já no Modo Dupla, o desafio é dividido com um parceiro. Por fim, o Modo DeGalera será formada por equipes de seis pessoas.

A UltraOne 12h é um desafio composto por única etapa, com total liberdade de ritmo. Completam a ultramaratona aqueles que correm durante as 12h ou que fizerem até esse período acima de 42 km. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da Central de Corridas (www. centraldacorrida. com. br/ultraone12h-salvador).

De acordo com o diretor técnico da prova, Diego Lessa, serão 12h de muita música, animação e um esquema de hidratação diferenciado, garantindo o bem-estar dos competidores. “Essa é uma competição onde os atletas precisam atingir seus próprios limites e colocar a determinação e treinos juntos com a coragem. Tenho certeza que será a ultramaratona urbana mais bonita do país”, completa.

O Desafio UltraOne 12h recebe apoio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e se incorpora às ações que vem sendo realizadas pela Prefeitura com o objetivo de tornar o Centro da cidade ainda mais dinâmico. “A plataforma de eventos de Salvador é essa mistura, de cultura, gastronomia, esportes e muito mais. Foi importante incorporamos essa prova às iniciativas do programa #vemprocentro, que é um local extraordinário para ações desse tipo. Temos a certeza de que os competidores e o público em geral vão aprovar”, destaca o presidente da Saltur, Isaac Edington.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Ilha de Bom Jesus ganha nova área de lazer e centro gastronômico; investimentos visam beneficiar moradores e fortalecer o turismo na localidade

Os moradores da ilha de Bom Jesus dos Passos foram beneficiados, durante toda a manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.