Home / Destaques / Instalada Comissão de Ética e Decoro Parlamentar presidida por Duda Sanches

Instalada Comissão de Ética e Decoro Parlamentar presidida por Duda Sanches

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Salvador foi instalada na tarde desta terça-feira (12), no Plenário Cosme de Farias. O colegiado é presidido pelo vereador Duda Sanches (DEM). Segundo o legislador, a Comissão tem a missão de representar a sociedade dentro da Casa Legislativa. “É um trabalho delicado que será realizado por um grupo de vereadores que irá julgar os próprios vereadores, com deferimento da Mesa Diretora para que possamos, acima de tudo, fiscalizar”, explica Duda Sanches.

Ainda conforme o presidente do colegiado, o objetivo exclusivo é atender aos interesses da população soteropolitana. O vereador Edvaldo Brito (PSD) é o vice-presidente Comissão de Ética e Decoro Parlamentar. Completam a formação do grupo os vereadores Sílvio Humberto (PSB), Atanázio Júlio (PSDB), Alexandre Aleluia (DEM) e Joceval Rodrigues (PPS).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.