Principal / Destaques / Intermediador do diálogo entre prefeitura e clubes, Paulo Magalhães comemora reabertura para prática esportiva

Intermediador do diálogo entre prefeitura e clubes, Paulo Magalhães comemora reabertura para prática esportiva

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (Dem) comemorou a retomada da fase três, de forma parcial, na capital baiana, anunciada hoje pelo prefeito ACM Neto. Intermediador do diálogo para a reabertura dos clubes sociais com finalidade de prática esportiva, o edil ressaltou a importância do incentivo ao esporte.

“Agradeço ao prefeito ACM Neto e equipe pela sensibilidade de atender a esse pleito. Todos sabem que pratico esporte e sei da importância dessas atividades para a saúde física e mental, sobretudo em meio à pandemia do coronavírus. Tenho certeza que o protocolo será seguido e todos os cuidados tomados para evitar o avanço do vírus. Eu também serei um fiscalizador”, afirma Magalhães.

O prefeito ACM Neto anunciou neste sábado (29), em coletiva virtual, o início parcial da fase três da retomada das atividades em Salvador, liberando a reabertura dos clubes sociais para práticas esportivas. Ainda segundo a prefeitura, parques de diversões e temáticos, teatros, cinemas, casas de espetáculo, centros de eventos e de convenções, previstos também para reabrirem nesta fase, continuam fechados. A gestão municipal informou, ainda, que os clubes sociais poderão reabrir já a partir desta segunda-feira (31) apenas para as práticas esportivas, individuais ou em dupla, com exceção daquelas que exijam contato físico, a exemplo de artes marciais e danças. O funcionamento será de segunda a sexta, das 6h às 18h, e sábado e domingo, das 6h às 14h. As aulas coletivas precisam ter o limite de dez alunos e garantir o distanciamento social.O uso da piscina só será permitido para a prática de atividades físicas.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *