"ACM Neto" "Bruno Reis" "Rui Costa" "Jair Messias Bolsonaro"
Internautas criticam falta de empatia de Rui Costa com garota assassinada no Centro de Salvador: “e se fosse sua filha?” – Notícias Política Salvador Bahia
Principal / Breaking News / Internautas criticam falta de empatia de Rui Costa com garota assassinada no Centro de Salvador: “e se fosse sua filha?”

Internautas criticam falta de empatia de Rui Costa com garota assassinada no Centro de Salvador: “e se fosse sua filha?”

Internautas não perdoaram a falta de empatia do petista Rui Costa do caso da garota assassinada no Centro de Salvador. Cristal, de 14 anos, estava acompanhada da sua mãe e irmã caçula quando foi assassinada por duas vagabundas depois de anunciar assalto. 



Em twitter, os internautas reagiram diante de um recado publicado 4 horas depois do assassinato da menor onde o “governador” desejava um bom dia “para vocês que não seja junto com novos anúncios e investimentos para nossa Bahia e nossa gente. E hoje tenho um bom dia especial para Alagoinhas. Haja correria para tanta novidade, viu? Vamos juntos?”.

Manu Goes GovBA

Confira algumas reações:

“Seu bom dia hoje (terça-feira) foi o assassinato de uma menina no Campo Grande. Triste, mas para o governo estadual está tudo uma maravilha na Bahia”.

“Bom dia? Você viu o noticiário? Tenha empatia, rapas. E se fosse sua filha? Tem que ser muito canalha mesmo pra ignorar uma tragédia dessa”.

 



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Novamente a Bahia apresentou um resultado infeliz”, diz ACM Neto sobre estado liderar ranking de desemprego no país

O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (12) que ...